Institucional

Prazos de Entrega:

A Papelex possui Frota Própria com *Frete Grátis em todo o Rio, Grande Rio e Juiz de Fora, *nas compras acima de R$150,00. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado ao acessar sua conta. Entrega relacionada aos CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, a partir do momento em que a empresa envia o código para Rastreio do objeto, a responsabilidade da entrega fica a cargo dos MESMOS. Lembrando que os Correios e Transportadoras terceirizadas não coletam produtos inflamáveis, líquidos, ou quadros brancos simples e magnéticos. A mensagem que aparecerá no cálculo do frete é: "Sem opções de entrega viável..."


Prazo de entrega

O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido.

O prazo de entrega TRANSPORTE PAPELEX é de até 7 dias úteis. Para os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS é a partir de 6 dias úteis, dependendo da localidade e tipo de serviço (PAC ou SEDEX).

- Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "ok". Será mencionada a data prevista de entrega.

- Após ter concluído sua compra, pode-se consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Minhas Compras".


Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30 às 18h por frota própria, transportadoras terceirizadas e/ou Correios.

A Papelex não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.

Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço (utilize o e-mail: sacsite@papelex.com.br). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta colocar seu produto no carrinho e inserir o CEP do local de entrega no campo indicado.

Embalagem aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado, faltando acessórios ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail - sacsite@papelex.com.br - ou pelos telefones: (21) 2187-8688 | 4003-8608 no ramal 7684 ou 8312. O horário de funcionamento do SAC é das 8:30 até 18h, de segunda a sexta-feira.