• Rio e Grande Rio - (21) 2187-8688
    • Interior Rio - (21) 3722-8607
    • Juiz de Fora - (32) 3313-5130
    • Demais Regiões - 4003-8608
Televendas
Topo

Devoluções

Considerações Gerais
 
a) A Papelex garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;
 
b) O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação na nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.
 
c) Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;
 
d) O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
 
 
Trocas e Devoluções
 
a) O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
 
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
 
Garantia
 
a) Todos os produtos têm a garantia estipulada por seus fabricantes. A PAPELEX não trabalha com garantia estendida em nenhuma hipótese;
 
b) Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;
 
c) O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.
 
d) A Papelex se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:
  • Não for constatado o defeito;
  • Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
  • Faltarem peças ou acessórios que compunham o produto.
 
 
* A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ERROS DE CADASTRO NO ATO DA COMPRA, TAIS COMO:
 
1. ERRO DE CADASTRO
 
2. ENDEREÇO ERRADO/CEP
 
CASO, O CLIENTE VERIFIQUE O ERRO, O CADASTRO PODERÁ SER ALTERADO, DESDE QUE O PEDIDO NÃO TENHA SIDO FATURADO. NESSE CASO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA VERIFICAÇÃO.
 
Central de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8:30 às 18hs, no e-mail: sacsite@papelex.com.br
Newsletter
Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Atacadão Papelex Ltda. CNPJ: 16.731.862/0001-24 - Rua Castelo Branco, 213 – Penha - CEP: 21012-000 – Rio de Janeiro – RJ Telefones: (21) 2187-8688 | 4003-8608 | 0800-8888608 - E-mail: sacsite@papelex.com.br