• Rio e Grande Rio - (21) 2187-8688
    • Interior Rio - (21) 3722-8607
    • Juiz de Fora - (32) 3313-5130
    • Demais Regiões - 4003-8608
Televendas
Topo

Entrega, Troca e Devoluções

Entrega Papelex

A Papelex possui frota própria com *Frete Grátis em todo o Rio, Grande Rio e Juiz de Fora, *nas compras acima de R$150,00 e para a cidade de São Paulo para as compras acima de R$250,00. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado ao acessar sua conta.

Entrega relacionada aos CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, a partir do momento em que a empresa envia o código para Rastreio do objeto, a responsabilidade da entrega fica a cargo dos MESMOS.


Prazo de entrega

O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido.

O prazo de entrega TRANSPORTE PAPELEX é de até 7 dias úteis. Para os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS é a partir de 6 dias úteis, dependendo da localidade e tipo de serviço (PAC ou SEDEX).

- Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "ok". Será mencionada a data prevista de entrega.
- Após ter concluído sua compra, pode-se consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Minhas Compras".

Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30 às 18h por frota própria, transportadoras terceirizadas e/ou Correios.

A Papelex não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.

Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço (utilize o e-mail: sacsite@papelex.com.br). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta colocar seu produto no carrinho e inserir o CEP do local de entrega no campo indicado.

Embalagem aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado, faltando acessórios ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail - sacsite@papelex.com.br - ou pelos telefones: (21) 2187-8688 | 4003-8608 no ramal 7672. O horário de funcionamento do SAC é das 8:30 até 18h, de segunda a sexta-feira.


Considerações Gerais

 

a) A Papelex garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990;

 

b) O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação na nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.

 

c) Produtos devolvidos a nossa Central de Relacionamento, sem prévia comunicação, não serão recebidos;

 

d) O Cliente não deverá receber o produto em qualquer uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

 

Trocas e Devoluções

 

a) O cliente pode desistir de sua compra no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

c) Não realizamos trocas de brindes.



Garantia

 

a) Todos os produtos têm a garantia estipulada por seus fabricantes. A PAPELEX não trabalha com garantia estendida em nenhuma hipótese;

 

b) Os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança;

 

c) O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias. Conforme artigo 26, II do código de Defesa do Consumidor.

 

d) A Papelex se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando:

  • Não for constatado o defeito;
  • Houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria;
  • Faltarem peças ou acessórios que compunham o produto.

 

Ressarcimento

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.


Cancelamento

O cancelamento de um pedido pode ser feito quando:

a) Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

b) Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência do cliente, lembrando que são feitas 2 (duas) tentativas de entrega; após isso o pedido retorna para nosso Centro de Distribuição, para ser cancelado. 


_____________________________________________________________________________________________________________________________________


• Dúvidas e informações utilize sempre nossos Canais de Atendimento → E-mail: sacsite@papelex.com.br ou Telefone: (21) 2187-8688 | 4003-8608 no ramal 7672.

Newsletter
Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Atacadão Papelex Ltda. CNPJ: 16.731.862/0001-24 - Rua Castelo Branco, 213 – Penha - CEP: 21012-000 – Rio de Janeiro – RJ Telefones: (21) 2187-8688 | 4003-8608 | 0800-8888608 - E-mail: sacsite@papelex.com.br