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Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento aceitas pela Papelex?
Resposta: Serão aceitos os cartões Visa, MasterCard; além de pagamento através do boleto bancário do Banco Itaú. Parcelamento em até 6x sem juros dependendo do valor de compra.
 

Para pagamentos com cartão de crédito é necessário o titular do cartão estar disponível no recebimento da mercadoria para assiná-lo?
Resposta: Não. Ao receber o pedido pelo site com cartão de crédito, a Papelex consulta e aprova sua compra junto à operadora na mesma hora. Uma vez aprovada sua compra, qualquer pessoa pode receber a mercadoria.  


Preciso me cadastrar para fazer uma compra?
Resposta: Sim, para ter acesso a qualquer compra no site Papelex antes é preciso realizar um rápido cadastro.  


Existe alguma segurança no site para as minhas informações pessoais informadas?
Resposta: Sim, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais e a forma de pagamento escolhida, bem como toda e qualquer outra informação fornecida à Papelex no processo de compra, são codificados antes de serem transmitidos.   


Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa de mala direta?
Resposta: Não. Nenhum dado pessoal de nossos clientes é repassado a terceiros.  


A entrega não foi possível por minha deficiência na informação ou força maior. O que acontece neste caso?
Resposta: A não entrega do pedido baseada em dados cadastrais errados pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após duas tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, retirando a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente à liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancaria do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de envio não serão ressarcidos. Atualize as informações também pelo e-mail: sacsite@papelex.com.br.  


É possível substituir um produto que não tenha em estoque por outro?
Resposta: Sim, serão admitidas substituições de produtos em falta em nosso estoque por outros; nestes casos a diferença do preço será restituída ou complementada, conforme o caso.  


Esqueci minha senha de identificação, o que faço?
Resposta: Basta clicar no link "esqueceu sua senha?", "clique aqui" e a senha será reenviada para o email informado no cadastro.  


Quais plataformas são suportadas no site Papelex?
Resposta: O site é suportado em todas as plataformas e browsers que seguem os padrões W3C. Sugerimos o uso do Internet Explorer 7 ou superior, Mozilla Firefox e Google Chrome.


Como fazer compra faturada para empresa?
Resposta: Para compras faturadas, entre em contato com o Televendas ou envie uma lista com pedido, telefone e CNPJ para: sacsite@papelex.com.br. Uma de nossas consultoras retornará com mais informações.
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Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Atacadão Papelex Ltda. CNPJ: 16.731.862/0001-24 - Rua Castelo Branco, 213 – Penha - CEP: 21012-000 – Rio de Janeiro – RJ Telefones: (21) 2187-8688 | 4003-8608 | 0800-8888608 - E-mail: sacsite@papelex.com.br